No sábado (26) às 19h A Sala Mário Lago será palco do show “Aviso aos Navegantes – antecedentes das canções de protesto” com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), uma apresentação que traz à tona a rica herança musical de críticas sociais da década de 1950.
Com repertório baseado no disco “Aviso aos Navegantes”, de Alberto Ribeiro, lançado em 1956, o evento traz uma viagem no tempo por meio de canções que, mesmo antes do auge das canções de protesto, já abordavam questões sociais relevantes.
Momento para o público revisitar obras que marcaram época e refletir sobre as transformações sociais ao longo dos anos. Além das faixas do álbum de Alberto Ribeiro, o repertório incluirá outras músicas contemporâneas que ecoam o espírito de resistência e crítica da época.
A Sala Mário Lago – Rua Barão de Jacareí, 122 – Centro, Jacareí – SP
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?