Piloto jacareiense participa da Abertura do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

O piloto Luís Ferraz iniciou oficialmente sua participação no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade pelo Moto1000GP, que conta com duas corridas por etapa, sendo uma de curta duração e outra mais longa. 

A 1ª. Etapa aconteceu no último final de semana na cidade de Cascavel/PR. Este ano o piloto está disputando o título nacional da categoria GP 1000 Light. 

O final de semana não foi como o piloto esperava, pois, sua moto apresentou problemas eletrônicos que atrapalharam sua qualificação, fazendo-o largar na última fila do grid. Na corrida Sprint (de curta duração), que aconteceu no sábado foi sob chuva. Ferraz fez uma boa largada, porém a moto não apresentou bom desempenho, fazendo chegar em 7º lugar na categoria.

Já para a corrida de domingo, com a pista seca, os mecânicos conseguiram ajustar a moto do piloto, e ele conseguiu terminar a corrida em 5º lugar.

O campeonato Moto100GP conta com 8 etapas e serão disputadas nos autódromos das cidades de Cascavel/PR, Curvelo/MG, São Paulo/SP e Goiânia/GO. 

Mais informações sobre as corridas podem ser obtidas no Instagram oficial do piloto @luisferraz

MAIs LIDAS