Em comemoração ao Dia Nacional do Rock (13), nos próximos dias 7, 8 e 9, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) sedia um grande evento musical para os amantes do rock’n’roll da cidade. E, o que não falta no evento, são artistas que representam esse gênero com grande talento.
Entre os nossos artistas jacareienses estão a Banda Fênix e as Cinzas, Banda Apto Vulgar, Banda Amnésia Coletiva, Banda Cruento, Vale Punk entre outros.
O evento acontecerá neste final de semana, no Pátio dos Trilhos. A festa terá grandes nomes do rock nacional, feira gastronômica, pista de skate com o pessoal do “De Brinks no Rolê” e um repertório completo que trará animação e agito para toda a população. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.
Dia Internacional do Rock – A origem da data é de 1985, quando no dia 13 de julho aconteceu o chamado Live Aid, um festival realizado em Londres e na Filadélfia, com alguns shows na Austrália, na Rússia e no Japão também. O evento considerado histórico foi idealizado para arrecadar doações para famílias pobres na Etiópia.
Confira abaixo a programação completa do Rock nos Trilhos:
Sexta – 07/07: Na sexta-feira, a partir das 19h, acontece a exibição da Websérie: “7 décadas de Rock” na Sala Mário Lago com o entusiasta do gênero e colecionador de discos e histórias, Regis Vernissage. Logo em seguida às 20h30 sobe ao palco a banda Apto Vulgar.
Sábado – 08/07: No sábado, a festa começará às 14h com a pista de skate liberada para os amantes do esporte. No dia, também teremos as apresentações das bandas Bratislava, Firefriend e The Mönic vindas diretamente de São Paulo. A banda Fênix e as Cinzas, sobe ao palco para representar o rock de Jacareí.
Domingo – 09/07: No domingo, o evento terá início às 10h, com a pista de skate já liberada a partir desse horário, e uma diversidade de atividades, como o “Jam Session Faísca” que será uma competição para os entusiastas do esporte. Às 16h, a discotecagem toma conta do evento com o Vale Punk, trazendo o melhor do gênero para o nosso palco. No domingo também se apresentam a Banda Amnésia Coletiva, Cruento e as consagradas Banda Paura e Ação Direta.
Endereço: Pátio dos Trilhos – Praça Raul Chaves, 531 – Jardim Pereira do Amparo, Jacareí – SP, 12308-011
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?