
Os shows do projeto “Jazz no Parque“ continuam neste mês de julho em Jacareí. Os shows acontecem aos domingos, com apresentações gratuitas no Parque da Cidade e no Viveiro Municipal. No próximo dia 16 de julho, o espetáculo será com músico Luisinho Melo, no Parque da Cidade, às 16h. O objetivo é aproximar o público da música instrumental e dos artistas regionais, que durante a apresentação revelam suas experiências artísticas e o talento para grandes interpretações.
O projeto “Jazz no Parque” é uma idealização do músico Clevinho Teixeira, ao todo serão oitos shows gratuitos que se iniciaram desde o dia 25 de junho e vão até 20 de agosto, sempre aos domingos. Os horários variam conforme a programação. Além de boa música o “Jazz no Parque” promove durante a apresentação dos shows uma entrevista com os artistas, uma oportunidade de eles contarem suas trajetórias. E para o público é o momento conhecer a história de cada músico e as influências musicais de cada artista. Além de ter acesso a um espetáculo instrumental.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?