Ainda não chegamos na Lua Minguante e ainda estamos nos últimos dias de Novembro, mas parece que o clima de “faxina de Ano Novo” já começa a partir desta semana…
Isso porque a carta do Julgamento deu as caras por aqui, indicando que, nesses dias, aquela vontade de dar uma limpada em tudo e renovar a vida vai bater forte no peito.
Essas faxinas são externas e internas…
No campo externo, é tempo de abrir aquele armário cheio de coisas velhas entulhadas e separar o que ainda dá para consertar e o que é necessário desapegar porque realmente não te serve mais…
De fazer aquela triagem nas roupas que você realmente usa e quer continuar usando, e selecionar aquelas que estão só acumulando poeira no guarda-roupas e poderiam ser repassadas para outras pessoas…
De fazer uma ronda na casa vendo os reparos que precisam ser feitos (e foram procrastinados ao longo dos últimos meses) no seu ambiente…
E por aí vai…
Mas, como eu disse, essas faxinas também são internas… É tempo de limpar padrões e emoções, e de analisar seus próprios comportamentos também!
Olhe para as suas atitudes ao longo dos últimos tempos e pense:
• O que devo continuar levando comigo e o que preciso deixar ir?
• De quais padrões de comportamento preciso desapegar e me libertar?
• Que energias antigas e obsoletas eu venho guardando e preciso limpar?
• Quem eu quero ser nesse novo ciclo?
• Que valores eu quero levar comigo internamente?
• Que mudanças eu preciso fazer na minha vida para ser essa pessoa que desejo ser?
Eu gosto de dizer que o Julgamento é como aquele último olhar para trás antes de entrar em um novo mundo, como se estivéssemos prestes a passar por um portal. Essa carta nos convida a alimentarmos aquele sentimento de que, apesar de qualquer coisa, podemos fazer do amanhã um novo dia… Podemos ser uma versão melhor de nós mesmos…
Se você está lendo esse texto, encare-o como um sinal (ou uma confirmação) de que é tempo de “fazer uma limpa” e de buscar ser sua melhor versão – consciente de que isso não é um “destino final”, mas um exercício diário.
Vá em frente com as mudanças que você já sabe que precisa fazer!
Na foto, a carta do Tarot de La Nuit
Número regente de 2024
Depois dos desafios que 2023 nos trouxe com a sua vibração 7, chega-nos 2024 – Ano Universal 8 – testando os nossos limites e capacidades.
Este é um dos anos universais mais desafiantes para o ser humano, uma vez que a vibração 8 é uma vibração que muitos poucos de nós têm em equilíbrio no nosso mapa numerológico.
Sendo o 8 a vibração da abundância, da relação com a valorização pessoal e, consequentemente, com o dinheiro, fica fácil entender porque temos uma receita bombástica para um ano desafiante.
Ao longo deste ano de 2024, vamos ser testados nos limites da nossa autoconfiança e autoestima, mas, sobretudo, na definição do que é o nosso valor, do sucesso e da nossa relação com o dinheiro e com a carreira. Vamos ter oportunidades (e muita vontade!) de que a nossa vida melhore e de termos maior capacidade financeira para desfrutar da vida.
Mas não só…
Uma vez que o 8 é também o número que faz a comunhão entre o espírito e o corpo, e 2024 está ancorado nas energias “2-4”, também a saúde será um ponto sensível ao longo do ano. A mente que estiver “doente” vai traduzir um corpo frágil ou que “grita”, pedindo que pensemos e nos comportamos de outra forma.
É, efetivamente, um ano de cura mental, física e material, criando as oportunidades ideias para transformarmos as raízes na nossa vida que nos prendem a padrão de limitação e nos inibem de viver as nossas potencialidades.
Feliz ano 8!!
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?