A Prefeitura de Jacareí anuncia a criação de um programa estratégico para reduzir ainda mais os índices de criminalidade. O “Cidade Segura”, coordenado pela Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, foi lançado nesta quarta-feira (19) para ampliar a integração com os demais órgãos de segurança atuantes na cidade.
O lançamento do programa ocorreu na Sala Mário Lago, no centro da cidade. Estiveram presentes representantes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e da Secretaria de Mobilidade Urbana. A ideia é que, unidas, as forças obtenham resultados ainda melhores.
“É uma honra poder reunir pessoas dedicadas e preocupadas em prover segurança ao nosso município. Juntos conseguiremos proporcionar uma rede de proteção ainda mais potente aos nossos munícipes”, afirmou o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Rafael Júlio.
Os trabalhos também incluem a realização de estudos de caso, análise de tendências de segurança, planejamento e programação de ações conjuntas com foco em demandas atuais, além do compartilhamento de conhecimento entre os participantes.
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?