“Fui Dar Aula e Olha no Que Deu” comédia acontece na quinta-feira dia 8, no teatro Ariano Suassuna

A peça é uma homenagem divertida aos professores e acontece na quinta-feira, dia 8, no teatro municipal Ariano Suassuna, às 20h.

É uma divertida comédia teatral estrelada pela irreverente Professora Claudete, uma educadora experiente que já viu de tudo — ou pelo menos achava que tinha visto! Interpretado pelo ator Mario Neto.

Entre alunos criativos demais, pais superprotetores, reuniões intermináveis, novas tecnologias, modismos da internet e os desafios cada vez mais inesperados da sala de aula, Claudete transforma situações do cotidiano escolar em momentos de muito humor e identificação. Com seu jeito espontâneo e suas observações afiadas, ela compartilha histórias engraçadas, confusões inesquecíveis e reflexões sobre a profissão que escolheu amar.

Misturando gargalhadas e emoção, o espetáculo convida o público a conhecer os bastidores da vida de uma professora que, mesmo diante dos desafios da educação moderna, nunca perde a esperança, a coragem e, principalmente, o bom humor.

"Fui Dar Aula e Olha no Que Deu" é uma homenagem divertida a todos os educadores que fazem da sala de aula um espaço de aprendizado, superação e muitas histórias para contar. Uma comédia para professores, alunos, pais e todos aqueles que já viveram — ou sobreviveram — ao universo escolar.
Além de se divertir você vai ajudar a casa dos “Doutores Coloridos” de Jacareí.

Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/fui-dar-aula-e-olha-no-que-deu/3550094?share_id=copiarlink Informações pelo: 12- 988021783

MAIs LIDAS