Festival Cantautoras do Vale em Jacareí acontece dias 18 e 19 na sala Mário Lago

O festival acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, na Sala Mário Lago, com entrada gratuita. O público poderá apreciar apresentações de artistas como Cinthia Jardim, Ligia Kamada, Julie Ramos e Maysa Ohashi, entre outras, em um evento que destaca a força da produção cultural feminina e sua contribuição para a identidade artística regional.

“A cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento social e econômico. Nós da Suzano acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo e, ao investir em iniciativas culturais como essa, estamos contribuindo para a valorização da nossa identidade regional e para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, diz Adriano Silva Martins, Coordenador de Relacionamento Social da Suzano.

O projeto, apoiado pela Suzano, inclui atrações infantis e acessibilidade assegurada por adequações físicas, traduções presenciais em libras e por textos alternativos em redes sociais.

Ação Social

Além das apresentações musicais, o festival contará com uma campanha solidária de arrecadação de absorventes descartáveis e itens de higiene. As doações podem ser realizadas em diversos pontos da cidade, incluindo a Casa do Parque da Cidade, a Sala Mário Lago e a Faculdade Anhanguera. 

“Nos dias de festival, haverá pontos de coleta no local. É um esforço para combater a pobreza menstrual e promover a dignidade de pessoas cis, trans, não-binárias e demais”, destaca Cinthia Jardim, produtora executiva do projeto Cantautoras.

Festival Cantautoras do Vale

Data: 18 e 19 de janeiro de 2025, das 16h às 21h

Local: Sala Mário Lago, localizada na Rua Barão de Jacareí, 122, no centro de Jacareí (SP). 

Para mais informações, acompanhe o Instagram @cantautorasdovale.

MAIs LIDAS