Estágio Técnico da Suzano recebe inscrições até dia 5 de novembro com vagas para Jacareí

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, recebe inscrições para o Programa de Estágio Técnico 2025, intitulado “Plante o Futuro” até o dia 5 de novembro. 

Com o objetivo de acolher novos talentos e contribuir para o desenvolvimento sustentável das regiões onde mantém operações, a empresa busca estagiários que compartilhem da visão de gerar uma transformação positiva no mundo, possuam o mesmo propósito de renovar a vida a partir da árvore e almejam construir uma carreira promissora.

A companhia centenária está com aproximadamente 285 vagas abertas, disponíveis em diversas regiões do país. No Estado de São Paulo, as oportunidades são para atuar na região do Vale do Paraíba e nas unidades de Jacareí, Limeira, Mogi das Cruzes e Suzano. 

Para participar do processo de seleção, os(as) candidatos(as) precisam ter 18 anos ou mais; estar cursando o nível técnico no período noturno, EAD ou aos sábados, com formação prevista para março de 2026 ou posterior, mantendo o vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um ano letivo, a partir da data de admissão. Também é preciso ter acesso e/ou mobilidade aos locais de trabalho e disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias. O conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, não é obrigatório. 

Como se inscrever? 

As inscrições para o Programa de Estágio Técnico devem ser feitas pelo site https://suzanoestagiotecnico.gupy.io/.

O processo de seleção é 100% online e conta com algumas etapas como dinâmicas e entrevistas com a liderança Suzano. O resultado do processo seletivo será divulgado em dezembro de 2024, com previsão de início das atividades em março/abril de 2025.      

Benefícios 

Além de um plano de desenvolvimento, o programa “Plante o Futuro’’ oferece aos estagiários técnicos bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais e vale transporte ou fretado. 

MAIs LIDAS