Algumas intervenções serão feitas no trânsito para garantir a segurança viária durante a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro, neste domingo.
Embora o desfile ocorra entre 9h e 12h, na Av. Nove de Julho, a interdição total da via, sentido Centro, será feita a partir de meia-noite, com previsão de liberação às 15h. Já o sentido contrário será fechado às 7h.
Assim, a rota alternativa no sentido Centro será pela Av. Senador Joaquim Miguel. Já no sentido bairro, o fluxo será direcionado para a Rua dos Ferroviários, Rua da Saudade, Av. Avareí ou Av. Eng Davi Monteiro Lino (retorno atrás do Parque da Cidade).
Outro importante rota da cidade e que será utilizada no esquema do ‘7 de setembro’, a Rua Faria Lima ficará totalmente fechada também a partir das 7h. Desta forma, os motoristas que entram em Jacareí pela Via Dutra e acessam a Av. Malek Assad, terão o acesso ao Centro feito pela Rua Celso Moreira de Almeida, Avenida Avareí e Avenida Senador Joaquim Miguel.
A Rua Borba Gato também estará fechada, com indicação de fluxo pela Rua Luís Simon e Praça dos Três Poderes.
Outros pequenos desvios e fechamentos ocorrerão de acordo com a necessidade, sempre sinalizados e acompanhados por agentes de mobilidade urbana, que estarão atuando desde a madrugada até a liberação total do tráfego de veículos, no fim do evento.
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?