Carta do caminho de casa: 10 de Ouros

“Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só de quem me interessa”

É com os versos de Lenine que trago a carta desta semana: o 10 de Ouros.

Essa é a carta do “caminho de casa”, que nos chama para estarmos ao lado de quem faz a gente, de fato, se sentir em casa.

Em tempos turbulentos e confusos, como é bom saber que temos um chão firme para o qual sempre podemos retornar e respirar acolhidos, não é verdade? Essa terra firme são as pessoas e lugares que você mais ama no mundo: sua família, seu amor, seus amigos mais antigos e queridos, seu pet…

Tudo aquilo que é como uma âncora quando as ondas do mar da vida batem forte demais.

O 10 de Ouros é sobre ter base.

É sobre saber que a vida pode derrubar nossas folhas e galhos, mas nossas raízes permanecerão fincadas no chão.

Nesta semana, essa carta vem lembrar que você não está só. E que se estiver difícil de caminhar, não tenha receio de contar com o ombro amigo, da mesma forma que você também é esse ombro amigo para o outro. No apoio mútuo, criamos uma fortaleza e construímos uma grande história. E nos mantemos todos em pé.

Essa carta é um convite para você “cuidar bem dos seus”; e um lembrete de que eles cuidam de você também.

E não se engane, esse laço vai muito além da presença física. É aquela pessoa que, por mais que não haja um contato diário, ela sabe que você está lá para ela; e você sabe que ela está lá para você.

Se você lembrou de alguém lendo esse texto, saiba que essa é uma ótima semana para mandar um “oi” para essa pessoa querida, perguntar como está a vida dela, contar como está a sua…

No mais, também são ótimos dias para resolver assuntos relacionados à casa e cuidar com carinho do seu ambiente.

MAIs LIDAS