“Campos do Jordão Design Festival” fecha a temporada de inverno de Campos do Jordão

Parque Capivari – Campos do Jordão- (foto: Divulgação)

 Reconhecida como a cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão atrai milhares de turistas para as atividades da temporada de inverno. Este ano, a cidade se consolida como ponto de encontro da comunidade de designers e arquitetos do país durante a estação. Em sua segunda edição, o Campos do Jordão Design Festival destaca sua importância cultural, artística e paisagística através de exposições, instalações, palestras e eventos, de 29 de agosto a 1º de setembro, em diversos locais da cidade prometendo novos formatos de exposição e maior participação de hotéis, parques e atrações locais. Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do festival. Site Oficial: https://cjdesignfestival.com.br

A edição deste ano transforma Campos do Jordão em um centro de criatividade, atraindo especialistas em design, mídia especializada e um público qualificado. Através de exposições, palestras e experiências imersivas, o evento explora o potencial inovador da região. Com um compromisso com a excelência criativa, o festival recebe grandes nomes do design brasileiro como Gustavo Bittencourt, Paulo Alves, Soso Vilela, Ana Neute e Leo Shehtma , nomes selecionados e especialmente convidados por Carmem Alvim.

Fechando brilhantemente a temporada de inverno, além de oferecer uma imersão completa nos universos de design, arquitetura, artes e gastronomia, o festival também reforça seu compromisso em destacar as belezas naturais de Campos do Jordão. Através de atividades em meio à natureza, os participantes podem se aventurar no Parque Tarundu, explorar as alturas no Prana Park no Pico do Itapeva ou assistir ao pôr do sol no mirante do Toriba, a mais de 1700 metros acima do nível do mar.

Idealizado pela curadora, artista plástica e empresária de comunicação Carmem Alvim, o evento se consolida como um festival urbano de alto nível. “A segunda edição do festival promete novos formatos de exposição, instalações interativas e abordagens criativas para compartilhar ideias. Hotéis, parques e atrações também terão maior participação”, afirma Carmem Alvim.

O evento é Idealizado por Carmem Alvim, curadora, artista plástica e empresária de comunicação, fez com que o festival transformasse a cidade em um centro de criatividade e inovação desde sua primeira edição.

Boulevard Geneve, um dos locais destaque da segunda edição ( Foto: Divulgação)

MAIs LIDAS