
Por iniciativa do SESI-SP, o público do interior do estado começando por São José dos Campos (SP), assistirá à estreia de um dos textos mais representativos da dramaturgia brasileira contemporânea, “O Fingidor” (Prêmio Shell 1999 de Melhor Autor), antes das plateias da capital.
A estreia é dia 9 de outubro, no Centro Cultural SESI São José dos Campos. A entrada é gratuita.
Com texto e direção de Samir Yazbek, livremente inspirada na vida e na obra de Fernando Pessoa, esta montagem inédita conta com elenco de 9 atores encabeçado por Emílio Orciollo e Natália Lage.
Produção inédita do SESI-SP, com Emilio Orciolo Neto e Natália Lage, na estreia nacional em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
A trama acompanha Fernando Pessoa na Lisboa de 1935, disfarçado para se aproximar de um crítico literário admirador de sua obra, um encontro ficcional que mistura humor, poesia e as personalidades literárias do escritor. Sesi São José dos Campos - Temporada: 9 a 18/10 | Quarta, 15h; Quinta e Sexta, 15 e 20h; Sábados, 20h; Domingos, 19h
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?