
O ator, produtor cultural e pedagogo de Jacareí, Mario Neto, leva a São Paulo, nos dias 21 e 28 de junho, às 19h, no Teatro West Plaza, o espetáculo de comédia “Desabafo Pedagógico”. O monólogo, que teve seu pontapé inicial em Jacareí, cidade natal do artista, conquistou o público ao transformar as vivências de uma professora em cenas divertidas, caóticas e emocionantes, revelando os bastidores da sala de aula com muito humor e sensibilidade.
Entre relatos sinceros e situações inusitadas do cotidiano escolar, o espetáculo provoca risadas enquanto convida à reflexão sobre os desafios da educação e a valorização dos profissionais que dedicam suas vidas ao ensino. Com uma linguagem leve e acessível, “Desabafo Pedagógico” promove identificação tanto entre educadores quanto entre o público em geral, consolidando a trajetória de uma produção que nasceu no Vale do Paraíba e agora chega à capital paulista para uma curta temporada. Mais informações pelo telefone: 12-98802.1783 – @atormarioneto

O ator e produtor Mario Neto
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?