
O Esquenta Black Friday tem movimentado o centro de Jacareí e se consolidado como o maior evento comercial já realizado na região. Nesta semana, o número de lojas participantes alcançou 75 estabelecimentos, ampliando o alcance da ação e reforçando o engajamento dos comerciantes locais.
De acordo com a Associação Movimenta Jacareí, responsável pela organização, o evento não apenas elevou o fluxo de consumidores nas ruas como também dobrou o faturamento do comércio. Para os lojistas, o sucesso é resultado da união do setor em torno de preços competitivos, condições especiais de pagamento e ações coletivas voltadas ao fortalecimento do comércio local.
A associação, formada por empreendedores da cidade, destaca que o movimento busca transformar o cenário comercial de Jacareí por meio de iniciativas contínuas de valorização do lojista e incentivo ao consumo local. Integrantes da diretoria reforçam que apoiam integralmente o projeto e comemoram os resultados obtidos.
Programação especial deste sábado (22)
Para atrair ainda mais público, o evento preparou uma programação especial neste sábado, dia 22, com quatro apresentações musicais dos artistas João Dalla Vecchia, Davi Araújo, Danielle Blitz, Lara Piacesi e o DJ Neto.
As crianças também terão diversão garantida com a presença de personagens como Homem-Aranha, Coringa e Palhaço, além de brinquedos infláveis, apresentação de dança, sorteios de brindes e a tradicional roleta da sorte.
Promoções seguem até o fim do mês
As 75 lojas participantes continuarão oferecendo promoções especiais até o dia 29, último dia do Esquenta Black Friday, com preços diferenciados e facilidades de pagamento. No dia 28, data oficial da Black Friday, os comerciantes já preparam novos produtos e ofertas que prometem atrair ainda mais consumidores.
O objetivo que reforça a Associação Movimenta Jacareí, é mostrar ao morador da cidade que comprar no comércio local é vantajoso, fortalecendo a economia e promovendo o desenvolvimento da cidade. Veja momentos do Esquenta do dia 15:








Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?