
Comerciantes participantes e patrocinadores
O comércio de Jacareí está se preparando para um mês de novembro movimentado com o lançamento da campanha “Esquenta Black Friday”, que promete antecipar as promoções e oferecer boas oportunidades aos consumidores. A iniciativa, idealizada pelo vendedor Danilo Almeida de Oliveira, das lojas Magazine Luiza, que conta com o apoio do gerente Renato Yuri da Silva, e adesão da maioria dos comerciantes locais.
O lançamento oficial da campanha acontece nesta segunda-feira (3), e o primeiro esquenta será realizado no sábado, dia 8. No total, 32 lojas participam da ação, que segue também nos dias 15, 22 e 29 de novembro, oferecendo descontos especiais, promoções e condições facilitadas de pagamento.
No dia 28 de novembro, data oficial da Black Friday, os estabelecimentos participantes vão ampliar o horário de atendimento e continuar com ofertas exclusivas para o público. O objetivo, segundo os organizadores, é proporcionar ao consumidor mais tranquilidade e tempo para realizar suas compras.
Além das promoções, o calçadão da Praça Conde Frontin será palco de um evento cultural com diversas atividades e entretenimento para as crianças até as 17h.
A campanha conta com o apoio do poder público e das associações representativas do comércio local.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones:
📞 (12) 98298-4848 – Danilo
📞 (11) 99804.6028 – Simone

Danilo e Simone

Apoiadores do poder público e Associações do Comércio Local
Empresa Jornalística e Cultural Semanário de Jacarei Ltda.
CNPJ: 20.128.966/0001-16
Diretora geral: Inez Valezi
Idealização/desenho: Inez Valezi
Design/produção: Matutar.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?