
Neste sábado, dia 12, às 19h, o Centro Espírita Paula Ortiz apresenta a peça “DIVINA”.
O teatro encontrou um espaço significativo dentro das atividades do C.E.P. Ortiz, com o objetivo de expandir os conhecimentos.
A direção está a cargo da atriz e diretora Rosana Martins Mantovani, que acumula 10 anos de experiência no teatro. Mesmo após uma pausa para atuar em outra área por motivos financeiros, Rosana nunca abandonou sua paixão e continuou dirigindo peças tanto para crianças quanto para adultos.
Aqueles que puderem contribuir doando 1 kg de alimento não perecível, serão muito bem-vindos. Essas doações serão encaminhadas para as famílias carentes assistidas pelo C.E.P. Ortiz. O Centro Espírita Paula Ortiz está localizado na rua Campos Sales, 289- centro. Informações pelo telefone: (12) 3951.2615.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?