
Os atletas de Jacareí Odina Ribeiro e Arthur Akira conquistaram medalha de ouro durante a Copa do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), em Brasília.
O evento que começou no dia 13 e vai até 17 de dezembro, conta com a participação de mais dois atletas da equipe de taekwondo da Secretaria de Esportes e Recreação: Kaio David e Melissa Tamara.
Medalhistas
Arthur Akira conquistou dois ouros na Copa do Brasil de Taekwondo, nas categorias Individual Cadete 9 e Duplas Cadete, em parceria com a atleta Julia, do município de Salto.
Ondina Ribeiro sagrou-se campeã da Copa do Brasil na categoria Sub-50 individual.
Ambos atletas fazem parte da Escolinha de Taekwondo da Secretaria de Esportes, que funciona no Educamais do Parque Meia-Lua, sob a coordenação do professor de educação física e mestre Pedro Paulo (Du Sol).

Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?