
O curso “Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas”, oferecido por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, se encerram nesta quinta-feira (3), após prorrogação do prazo. A modalidade do curso é on-line.
As inscrições podem ser feitas na página do Capacita Já, dentro do site da prefeitura, https://www.jacarei.sp.gov.br/capacitaja/.
A proposta do curso, que tem início na sexta-feira (4), é que os participantes desenvolvam competências que lhe permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.
As atividades são totalmente gratuitas, com certificação para os alunos, que precisam ter idade mínima de 18 anos.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?