


A Secretaria de Saúde, deu início, na terça-feira (2), a um mutirão de exames oftalmológicos no município. Ao todo, serão realizados mais de 10 mil procedimentos no Centro Oftalmológico, localizado ao lado da Santa Casa, na rua Antônio Afonso, 187.
O mutirão está sendo realizado por meio de uma emenda parlamentar, destinada pelo ex-deputado federal Eduardo Cury, no valor de R$ 1 milhão. O objetivo é atender, entre os meses de maio e novembro, mais de 1.400 pacientes por mês.
“Esse mutirão é um grande ganho para os moradores de Jacareí. Infelizmente, durante a pandemia, a fila de espera aumentou, com pessoas aguardando mais de seis meses para conseguir realizar o exame oftalmológico. Agora, com esse investimento, vamos agilizar os atendimentos e dar resolutividade aos casos”, explica Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.
No mutirão, estão sendo atendidos pacientes que já passaram por consultas e receberam encaminhamento para realização dos procedimentos.
O Centro Oftalmológico de Jacareí foi reformado recentemente, recebendo novo mobiliário e melhorias na infraestrutura, para receber o mutirão de exames da Secretaria de Saúde.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?