

O tradicional passeio ciclístico de Jacareí, em comemoração ao mês de aniversário da cidade, será realizado neste domingo (16). A concentração tem início às 8h30, na entrada do Parque dos Eucaliptos (Avenida Nove de Julho, Centro).
O percurso de seis quilômetros, inclui ruas da região central de Jacareí. A duração do passeio é de aproximadamente 75 minutos.
No ano passado, o passeio reuniu mais de 5 mil pessoas, que pedalaram pelas ruas centrais da cidade.
A Secretaria de Esportes e Recreação, responsável pela organização do evento, lembra de alguns cuidados, que os participantes devem adotar, para que o passeio seja de forma agradável e segura. Entre as discas estão, o uso de bonés ou chapéus e usar protetor solar, levar água potável para se hidratar, roupas leves, principalmente se a temperatura estiver alta. Outra recomendação importante é para os participantes seguirem as orientações dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, que estarão dando apoio ao evento.
De acordo com o secretário de Esportes, Dorival Leal Moreira, além de celebrar os 371 anos de Jacareí, o evento tem a finalidade de conscientizar a população sobre a importância da atividade física e o combate ao sedentarismo. “O passeio, que é uma tradição na cidade, visa à integração e socialização das pessoas, além de promover a qualidade de vida por meio da atividade física e do lazer”.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?