
O espetáculo teatral “A Terapeuta dos Corações Partidos”, acontece nesta sexta-feira, dia 10, às 20hs, no Teatro Municipal Ariano Suassuna, com entrada gratuita
Neste trabalho a atriz Bruna Souza, abordará a solidão da mulher negra a partir de uma personagem fictícia, a Terapeuta, que apresenta seu estudo, pautado em técnicas pouco ortodoxas, sobre a possível cura dos corações partidos, suas origens e mente.
Para além de depoimentos pessoais e de outras mulheres, a peça conta com referências diretas a pesquisadoras da negritude como Claudete Alves e Neusa Santos Souza, além de ser composta de elementos históricos que fazem parte da constituição social da identidade brasileira.
O Teatro Municipal de Ariano Suassuna – Av. Engenheiro Davi Monteiro Lino nº 3.595 – Parque dos Sinos – Jacareí/SP.
Razão Social: Cult B Cultura com Tecnologia
CNPJ: 487172740001-22
Cult_B – diretor: Gustavo Valezi
Semanário- diretora: Inez Valezi
Contatos:
semanariojacarei@hotmail.com
Tel: 12- 98125.9297
Todos os direitos reservados.
Este é o WhatsApp do Semanário de Jacareí e Região, em que podemos ajudar?