1 PACOTE DE ABSORVENTE É O INGRESSO SOLIDÁRIO PARA O SHOW “MULHERES 20 ANOS”, DIA 28 – RETIRAR NO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

O evento show “Mulheres 20 anos” acontece na quinta-feira, dia 28 de março com duas opções de horários: a primeira apresentação às 18h e a segunda apresentação às 20h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna com entrada gratuita para o público com ingresso solidário de um pacote de absorvente por ingresso, podendo ser retirados 2 ingressos por pessoa (no caso 2 pacotes de absorventes), no Fundo Social de Solidariedade, na rua Lamartine Delamare, 153 – centro, das 9h às 14h, nos dias 25, 26 e 27 de março. Os ingressos antecipados, serão entregues no teatro apenas se houver ingressos remanescentes,1h antes de cada sessão na bilheteria do Teatro no dia 28/03.

Cada show terá 1h50min de duração. O show comemora vinte anos de “Show Mulheres” com 10 cantoras mais 10 cantoras convidadas especiais. Todas cantoras de renome, atuantes na cidade de Jacareí. Com foco na diversidade, o show conta com um grupo de artistas variados. Mulheres de etnias, credos e faixas etárias diferentes sempre com um repertório eclético de músicas de extrema qualidade, apresentações fortes e emocionantes e um público assíduo e engajado. Em solos e duetos cantarão suas histórias e trarão emoção, alegria, empatia e solidariedade. Eliane Pescara enfatiza que: “Eu fico muito feliz de fazer parte do Show Mulheres há 20 anos, desde o primeiro. Eu acredito na força que a mulher tem quando se une, tanto no alerta contra a violência doméstica como na confirmação da força feminina, de se unir para o melhor das pessoas.” Conclui. Para garantir uma execução de extrema qualidade, a diretora artística, Eliane Pescara, convidoupara encantar a plateia, as maiores vozes femininas da música jacareiense: Cláu Muniz, Sand Costa, Eliane Pescara, Chiara Zangaro, Crislaine Silva, May Santos, Vivian Pelodan, Bea Cândia, Dany Cobra, Milena Alves, Nadhya Farid, Micheli Aguiar, Cecília Militão, Tânia Reis, Cinthia Jardim, Laura Do Cavaco, Zuleica Pires, Eliane Vieira, Jô Holtz e Maysa Ohashi.

MAIs LIDAS