Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Viajores vão para Serra Negra e hospedam-se no Hotel Da Vinci

Os Viajores do Bem, reiniciaram as jornadas de viagens, seguindo rigorosamente os protocolos de prevenção da Covid-19. Além do passeio que proporciona descontração e diversão, os viajores também colaboram com a JAM.

No final de semana dos dias 10, 11 e 12, o grupo seguiu para a aconchegante cidade de Serra Negra e hospedaram-se no Hotel Da Vinci.

O hotel tem uma arquitetura art déco e fica de frente para um parque arborizado, a 5 minutos a pé do Teleférico e do cume do Pico do Fonseca. Além disso, fica a 11 minutos a pé da Disneylândia dos Robôs. Ele está localizado na rua principal das compras.

Os quartos são bem iluminados com piso de madeira e bem decorado com TV e frigobar. Alguns têm varanda. O buffet de café da manhã e a grande variedade de pratos no almoço e jantar, são servidos em um restaurante amplo e bem arejado. A comida é de excelente qualidade. O lounge descontraído com sofás é um ótimo local para reunir o grupo para um chá ou aperitivo e dar boas risadas. O atendimento dos proprietários e de toda equipe, desde a recepção, garçons, cozinheiro, camareiras é nota 10. O Hotel fica na rua Cel. Pedro Penteado, 201, no centro de Serra Negra. Informações pelo tel:19-3842.8200. A próxima viagem da JAM será nos dias 15, 16 e 17 de outubro, para Poços de Caldas. Ainda restam alguns lugares. Reservas:  (12) 2127-1288 ou (12) 2127-1254 – na JAM com Marcy, dos Eventos, e pelos e-mails eventos@jam.org.br ou jam@jam.org.br. A JAM fica na Praça Independência, 126 – São João.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: