Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Serra Negra, Pedreira e Monte Sião é destino dos viajores

A agradável cidade de Serra Negra é o próximo destino dos viajores do bem. A viagem será nos dias 27, 28 e 29 de maio, com saída na sexta-feira dia 27, às 7h30, na sede da JAM, na praça Independência, 126, bairro São João. A JAM continua seguindo rigorosamente os protocolos de prevenção da Covid-19 (é necessário levar comprovante de vacina).

Além do passeio que proporciona descontração e diversão, os viajores também colaboram com a JAM.

A viagem conta com uma parada em Pedreira às 10;30hs, onde possui belezas produzidas em louças, ferro, plástico, tecido, madeira e couro e variedades de artesanatos.

As 12h30 chega na cidade de Serra Negra e hospedam-se no Hotel Da Vinci.

O hotel tem uma arquitetura art decó e fica de frente para um parque arborizado, a 5 minutos a pé do Teleférico e do cume do Pico do Fonseca. Além disso, fica a 11 minutos a pé da Disneylândia dos Robôs. Ele está localizado na rua principal das compras.

No sábado, dia 28, às 8h30, após o café da manhã, o grupo vai para Monte Sião, o maior polo brasileiro de malharias e as famosas porcelanas de Monte Sião. Retorna ao Hotel da Vinci às 12h00 para saborear o delicioso buffet de Feijoada Da Vince, entre a grande variedade de itens.

Na tarde de sábado o hotel serve o Chá de frutas da Serra e guloseimas típicas da região. No domingo dia 29, café da manhã completo e almoço domingueiro com leitão à pururuca, após, retorno para Jacarei.

Incluso no pacote: ônibus Anos Dourado, Pedreira, Serra Negra, Monte Sião e Jacareí, 2 cafés da manhã completos, 4 refeições no hotel, 1 chá da Serra e taxa solidária JAM/Casa Lar.

Valor da viagem: R$ 900,00(quarto duplo e triplo) e R$ 990,00 (Single). Condições de pagamento a combinar.

Reservas:  (12) 2127-1288 ou (12) 2127-1254 – na JAM com Marcy, dos Eventos, e pelos e-mails eventos@jam.org.br ou jam@jam.org.br.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: