Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Sentiu a energia pesada?

*Por Denny Heide

Anote essa simpatia poderosa que promete limpar as energias negativas, proteger e embelezar o seu ambiente. Você vai precisar de: algumas folhas de Espada-de-são-jorge ou Espada-de-santa-bárbara com as raízes, um vaso de barro e terra para jardinagem. Em uma segunda-feira, a partir das 18h, plante a erva no vaso e peça que ela retire as energias negativas de sua residência.

A planta pode ficar na parte externa ou interna da casa. Evite quartos. Faça com fé e regue regularmente. Para saber qual espécie é adequada para sua casa, e o número de folhas no seu arranjo, mande data de nascimento e nome completo pelo perfil: instagram.com/meuastro.com.br. Ou envie os dados para denny@meuastro.com.br. Denny Heide, do portal Meu Astro, vai analisar cada caso individualmente.

Esta planta tem o nome científico de Sansevieria trifasciata var laurenttii. Ou simplesmente Sanseviéria. Em alguns locais do Brasil, também conhecida como Rabo-de-lagarto ou Língua-de-sogra. Atenção: por ser uma planta tóxica, cuidado para que não seja ingerida por animais ou crianças pequenas.

Denny Heide

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: