Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Seleções Regional Feminina de XV vencem quatro jogos com 18 atletas de Jacareí

No sábado (19), 18 atletas das equipes de Jacareí participaram da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais. Junto de outras equipes da região, as jacarés formam a equipe São Paulo Vale – com referência ao Vale do Paraíba – e jogaram partidas, no sábado (19), por duas categorias na cidade de São José da Lapa (MG), com vitórias nos quatro jogos.

A Seleção Adulta Feminina São Paulo Vale é formada pelas equipes de Jacareí, São José e Taubaté. Em campo, venceu a Seleção de Minas Gerais, por 48 a 0, e a Seleção do Rio de Janeiro, por 15 a 10. Estiveram na equipe as atletas: Yasmin Maiara, Laiza Ribeiro, Beatriz Ijano, Agatha Araújo, Giulia Mota e Rafaela Cristina.

Já a Seleção Juvenil Feminina São Paulo Vale conta com a presença de jogadoras de Jacareí, São José, Taubaté e Ilhabela. Em campo, venceram os jogos contra a Seleção de Minas Gerais, por 24 a 0, e a Seleção do Rio de Janeiro, por 31 a 22.

Ao todo são nove equipes divididas em três grupos. A chave com a Seleção Feminina São Paulo Vale disputa a próxima etapa do torneio no dia 9 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). A última etapa da primeira fase será em 21 de maio, em São José dos Campos (SP). Depois, a melhor equipe de cada um dos três grupos se classifica às semifinais da competição, marcadas para o dia 11 de junho. A grande final será em 25 de junho. Os locais das fases finais ainda não foram definidos.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: