Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Segunda dose de vacina contra Covid-19 será aplicada entre 17/3 e 19/3

A Secretaria de Saúde aplica a segunda dose da vacina contra a Covid-19 entre quarta (17/3) e sexta-feira (19/3). A cidade aguarda a chegada de um novo lote do imunizante para dar sequência à Campanha de Vacinação.

A vacinação acontecerá das 8h às 17h, apenas na UBS Central, sem a opção de drive-thru. É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Todos aqueles que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac podem tomar a segunda dose. Esta segunda dose do imunizante pode ser administrada entre 14 e 28 dias após a aplicação da primeira. A recomendação do Ministério da Saúde é de que seja realizada 21 dias após a primeira.

A divulgação dos próximos públicos a serem vacinados em Jacareí depende da chegada de novas doses da vacina, ou do residual de vacinas que sobrarem do atual público-alvo.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, deve-se entrar em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156.

Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’, disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

UBS Central fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro. (Sem opção de drive-thru)

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: