Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Revolução Solar em Libra. Ou vai ou racha!

De acordo com a Astrologia Tropical, no dia 23 de setembro de 2020 o Sol ingressa a zero grau da constelação de Balança. E este trânsito astrológico mexe com o Zodíaco inteiro, com todas as pessoas de todos os signos. Para os librianos – aniversariantes de plantão – é tempo de tomar decisões. “A cada aniversário, cada um de nós começa o que chamamos de Revolução Solar, que é o momento do retorno do Sol ao mesmo ponto que estava quando nascemos. No caso de Libra, algumas escolhas serão difíceis, mas terão de ser assertivas, e até radicais”, garante Denny Heide, terapeuta do portal Meu Astro (www.meuastro.com.br).

Para os nascidos no primeiro decanato de Libra, entre 23 de setembro e 1o de outubro, será preciso vencer a negatividade e as influências advindas dos problemas ou situações alheias à sua vida. É tempo de pensar em si. Mas, como diz o regente do seu signo, sempre com muita gentileza e educação, atitudes típicas da deusa Vênus. Para os que nasceram no segundo decanato, entre os dias 02 e 11 de outubro, é tempo de exercitar a generosidade. Tanto oferecendo quanto recebendo ajuda. E lembrando-se da importância de celebrar a vida com quem se ama! Esse é o toque de Urano, planeta das inovações.

Os nascidos no terceiro decanato, de 12 a 22 de outubro, terão de focar na espiritualidade prática. Não dará mais para adiar. É preciso desenvolver uma visão mais espiritualizada da vida, aconselhando-se com pessoas bem-intencionadas. E isso não significa tornar-se religioso ou religiosa. Lembre-se de que espiritualidade não limita-se a seguir dogmas ou praticar rituais. A dica é clara: procure ver além do mundo físico e perceber as respostas, os sussurros que a vida dá a você. Assim, unindo o intelecto à intuição, você tem mais chances de sucesso. Este é um recado de Mercúrio. De acordo com os especialistas do mundo inteiro, esse é o momento perfeito para calcular previsões astrológicas personalizadas baseadas na Revolução Solar. E preparar-se para um novo ano astrológico, que inicia-se no aniversário de cada pessoa. “Quem tem o Ascendente em Libra no mapa astral, precisa parar de querer agradar a todos. A hipocrisia deverá ser trabalhada e riscada do seu dicionário. É possível ser sincero sem ofender as pessoas. Ninguém consegue agradar a todos o tempo todo”, afirma.

Denny Heide

O profissional, que é também é libriano e jornalista, preparou um guia astrológico especialmente para os leitores de cada um dos signos do Zodíaco durante a passagem do Sol por Libra. “Fiz questão de reunir algumas dicas para todos os nativos e leitores do Semanário. E a minha torcida é para que tudo corra na mais perfeita ordem para todos nós. Com menos fatalismo, usando sempre o bom senso e o nosso livre-arbítrio”, esclarece Denny, astrólogo.

Como ficam os Signos do Ar durante esse período?
Gêmeos precisará direcionar esforços. Nada de desperdiçar tempo. Saber para onde se quer ir vai ajudar bastante o geminiano. Durante esses dias também haverá um maior magnetismo pessoal para pessoas dessa regência.
Aquário estará em um momento de trégua momentânea diante dos problemas. Enquanto nossa vida parece um pouco parada ou monótona, é tempo de começar a repensar as nossas escolhas. Aproveite esse período para reconciliar-se com pessoas ou com sua própria vida. Nada de revolta ou vitimismo. Tempo de aprender.

Signos do Fogo
Áries/Carneiro viverá um período no qual deverá se desenvolver uma maior flexibilidade e menos arrogância diante da vida. Você precisará da cooperação alheia. E sabemos que pedir ajuda é difícil para você. Respire fundo e conte com os outros. Amadureça esta ideia!
Já para Leão será um período bom para os negócios, para focar em 90% de transpiração com 10% de inspiração. Hora de esforçar-se um pouco mais para colher os louros mais tarde.
Sagitário terá de ajustar o foco na busca de equilíbrio material. Quem sabe pensar em novas oportunidades de negócios ou investimentos seja uma boa estratégia. Mas tudo deve ser feito com calma e moderação, algo difícil para esse signo. Ponderação será palavra-chave.
 
Signos da Terra
Para Touro este é um período de desapego de velhas amarras. Vênus – que também rege seu signo – estará em parceria com o Sol demonstrando aquilo que é importante para Touro e o que precisa ser descartado. Momento de limpeza geral.
Entretanto, o nativo de Virgem estará em busca de novidades. Ou vai querer experimentar novos pontos de vista. O campo espiritual estará acentuado e tudo poderá ser mais fácil se a sua racionalidade for mesclada a uma espiritualidade prática. Lembre-se de que o mundo tem um âmbito que vai além dos cálculos cartesianos.
Como estaremos em um período de um Elemento oposto ao seu, Capricórnio, a dica aqui é aproveitar para aprender com as adversidades. Lembre-se de olhar para os desafios não com pessimismo, mas sim com uma postura de aluno diante da vida. Sua intuição estará mais aguçada e você terá insights poderosos!

Signos da Água
Para Câncer/Caranguejo será um momento de usar a lógica e a razão, atitudes e qualidades tipicamente librianas. Investir nessa “sintonia fina” entre o que se pensa e o que se sente será algo decisivo para as pessoas sensíveis desse signo.
Quem é de Escorpião viverá alguns conflitos – principalmente porque seus nativos estarão no período de inverno (com V) astral – que são os dias que antecedem nossa Revolução Solar. A dica é investir em uma postura sincera e não se envergonhar quando algo sair errado. Não tenha medo de perder algo ou alguém.
Os nativos de Peixes entram em uma fase um pouco mais abundante em termos financeiros. A dica é olhar de forma realista para as próprias finanças. Nada de crer em promessas mirabolantes nem querer milagres financeiros. Faça contas, aja de forma prática e a sorte lhe sorrirá. Aproveite o momento do Sol em Libra para equilibrar suas finanças na medida do possível.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: