Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Queda na contaminação de Covid-19 em Jacareí não se sustenta e volta a apontar subida

Após um período de restrições mais rigorosas em Jacareí até o começo de fevereiro, quando estava inserida na Fase Vermelha do Plano São Paulo até, os números que registram a força da contaminação da Covid-19 em Jacareí voltam a apontar crescimento. Eles haviam baixado um pouco no início do mês, quando o Governo do Estado retornou a região à Fase Laranja, mas voltam a inspirar alerta.

O número de novos casos acumulados em 7 dias havia baixado para a faixa dos 500 após o início do mês, quando havia atingido o pico de 1787. No dia 22, porém, após uma série crescente, o valor chegou a 1106 casos acumulados em 7 dias.

A média de novos casos por dia considerando-se os 15 últimos dias seguiu o mesmo caminho. Caiu após o dia 7/2 mas agora aponta para subida, alcançando 112,8 no dia 22/2.

A média de novos casos por dia do mês de fevereiro supera a de janeiro no dia 22, sendo até o momento a mais alta da Pandemia do novo Coronavírus, contudo o mês registra no total menos novos casos do que janeiro, assim como menos mortes.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: