Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

PSTU em Jacareí oficializa Adilson dos Santos como candidato a prefeito

O PSTU de Jacareí oficializou seu candidato a prefeito para 2020. Trata-se do metalúrgico Adilson dos Santos, conhecido como Índio. O também metalúrgico Nilson Ferreira Leite será seu vice. A convenção aconteceu no último dia 3/9, virtualmente.

Adilson dos Santos tem 55 anos. Metalúrgico aposentado, Índio tem uma longa trajetória de militância no movimento sindical. Foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos na gestão de 2006 – 2009 e atualmente é diretor da ADMAP – Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas.

O vice, Nilson Ferreira Leite, tem 47 anos de idade. É diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região desde 2012. Responsável pela subsede da entidade em Jacareí, tem estado à frente de lutas operárias na cidade nos últimos anos.

Mandato coletivo

A chapa de vereadores tem como pré-candidatos o metalúrgico e dirigente sindical Célio Dias, e os trabalhadores autônomos Gabrielly Andrade e Daniel Sabino.

Uma novidade da chapa é a candidatura coletiva de Célio Dias com a ativista do movimento popular Elisângela da Silva, liderança da ocupação Quilombo Coração Valente, que fica no Bandeira Branca.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: