Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Programa Gestoras da Moda faz seu lançamento online para 2020

Após o sucesso do primeiro Programa Empreendedoras da Moda, realizado em Jacareí em 2019, a edição de 2020 acontecerá, mesmo diante do cenário de Pandemia da COVID-19, porém adaptado.

O programa busca estimular o empreendedorismo no Município, com o objetivo de promover o empoderamento econômico e social de mulheres de baixa renda, qualificando-as para o mercado de trabalho na cadeia de moda e costura, por meio de formação, qualificação, monitoramento e avaliação.

O Programa Gestoras da Moda é indicado para mulheres que já desenvolvem algum tipo de atividade têxtil e desejam aprimorar suas habilidades em costura a fim de ampliar seu negócio a partir do que elas já possuem.

Em 2019, foram mais de 600 inscritas e destas, 74 foram capacitadas e qualificadas para atuarem na cadeia têxtil de Jacareí. As quais tiveram muitos resultados e abriram oportunidades no mercado de moda e costura.

Inscrições devem ser feitas pelo e-mail desenvolvimento@jacarei.sp.gov.br

Informações pelos telefones (12) 3955-9176 e (12) 99237-4733

One thought on “Programa Gestoras da Moda faz seu lançamento online para 2020

  1. Foi maravilhoso participar desse programa empreendedoras da moda amei estar e conhecer todas essas mulheres maravilhosas foi um curso muito bom adorei aprendi muito obrigada a todos que estiveram envolvidos.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: