Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Procon de Jacareí fiscaliza atacadistas e supermercados

O Procon de Jacareí aplicou sete notificações durante fiscalização nas redes atacadistas e de supermercados do município durante o mês de fevereiro. O balanço divulgado pelo órgão aponta que os principais motivos das notificações foram data de validade vencida, carimbo de validade borrado, produtos sem especificações de glúten e alérgicos, e produtos sem preço. O Procon tem equipe própria de fiscalização, contudo para ações em grandes redes conta com o apoio da Fundação Procon São Paulo, por meio da Regional de São José dos Campos.

Nos casos de irregularidades não sanadas, o consumidor pode dirigir-se ao Procon para formalizar sua denúncia, para que a equipe de fiscalização possa fazer as devidas verificações.

Serviço

O Procon funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Avenida Cap. Joaquim Pinheiro do Prado, 222 – Centro de Jacareí. Os consumidores que necessitarem de orientações e esclarecimentos de dúvidas, e agendamento prévio para abertura de reclamação, podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp 3955-9130 ou pelo e-mail: procon@jacarei.sp.gov.br.

Procon de Jacareí fiscaliza atacadistas e supermercados
Procon de Jacareí durante fiscalização em loja da cidade

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: