Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Piloto Jacareiense de motovelocidade conquista o vice-campeonato do Estado de Goiás

No domingo, dia 13, o piloto de motovelocidade de Jacareí, Luís Ferraz, conquistou o vice-campeonato do Goiás SuperBike na categoria principal, 1.000cc PRO.

Faltou pouco para o piloto se tornar campeão, mas uma queda na corrida atrapalhou a briga pelo título. Ferraz escorregou numa curva, mas conseguiu retornar à corrida, porém seu adversário já havia se distanciado, impedindo o jacareiense de vencer a prova.

O piloto, em entrevista ao Semanário, relatou que está muito feliz pelo resultado, já que este é seu primeiro ano na categoria 1.000cc, pilotando sua BMW S1000rr: “estou contente com minha estréia e venho obtendo bons resultados não só no Campeonato Goiano, como no Brasileiro, pelo SuperBike Brasil. Acredito que ano que vem, com o tão esperado fim da Pandemia, que eu consiga treinar mais para trazer mais títulos pra cidade.”, enfatiza.

Ferraz também é vice-campeão por pontos da categoria SBK 1.000cc Stock pelo SuperBike Brasil, mas sem chances de conseguir o título, já que ainda que venha a vencer a corrida deste final de semana, também em Goiânia, não conseguiria atingir os pontos de seu adversário.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do piloto: Facebook/pilotoluisferraz e Instagram/luisferraz

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: