Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Piloto campeão jacareiense destaca-se no pódio em Goiânia

Piloto Luis Ferraz

O piloto de motovelocidade de Jacareí, Luís Ferraz participou da 5ª Etapa do SuperBike Brasil no autódromo de Goiânia no último final de semana.

Essa Etapa do Campeonato Brasileiro foi disputada em rodada dupla (duas corridas), sendo uma no sábado e outra no domingo.

Na corrida de sábado, Ferraz alinhou na 8ª posição no grid de largada e conseguiu terminar a prova e obter a 5ª colocação na categoria.

Já a corrida de domingo, com chuva, a pista ficou úmida, fazendo com que o piloto jacareiense se alinhasse em 13º no grid de largada e terminando a corrida em 3º colocado na categoria.

Em entrevista ao Semanário, Ferraz comenta que a maior dificuldade de correr em Goiânia é o calor e o tempo seco, o que acarreta um desgaste maior tanto da parte física, quanto do próprio equipamento.

O piloto corre na categoria SBK Light 1.000cc com sua BMW S1000RR 2021 e representa a cidade no mundo da motovelocidade.

Ferraz retorna à Goiânia neste final de semana, para competir no Goiás SuperBike, onde disputa o título Estadual da categoria SBK PRO 1.000cc.

Mais informações sobre as corridas, resultados e dicas de pilotagem podem ser obtidas diretamente no instagram: @luisferraz

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: