Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Pessoas de 18 a 23 anos podem ser vacinadas entre terça (10) e sábado (14); segunda dose da AstraZeneca também disponível

Entre terça-feira (10) e sábado (14), a Secretaria de Saúde de Jacareí aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 23, 22, 21, 20, 19 e 18 anos, e realizará a aplicação de segunda dose da vacina AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

– Terça-feira (10): aplicação de primeira dose para pessoas de 23 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 10 de agosto ou data anterior.

– Quarta-feira (11): aplicação de primeira dose para pessoas de 22 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 11 de agosto ou data anterior.

– Quinta-feira (12): aplicação de primeira dose para pessoas de 21 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 12 de agosto ou data anterior.

– Sexta-feira (13): aplicação de primeira dose para pessoas de 19 e 20 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 13 de agosto ou data anterior.

– Sábado (14): aplicação de primeira dose para pessoas de 18 anos e de segunda dose para todos que têm a aplicação agendada para 14 de agosto ou data anterior.

Local e Horário

O atendimento será feito, entre terça e sexta-feira, das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h.

No sábado, o atendimento ao público será realizado nos mesmos locais, porém das 8h às 17h em TODAS as unidades. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: