Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Papai Noel dos Correios Digital – cartinhas ainda podem ser adotadas nas últimas semanas da campanha

A ação de natal dos Correios, que selecionou mais de 85 mil cartas enviadas por crianças para Papai Noel, neste ano de forma digital, ainda tem prazo até o dia 18 de dezembro (no estado de São Paulo) para adoção de cartinhas e envio de presentes as agências dos Correios.

Ao total, 65% das cartinhas já foram adotadas, ou seja: ainda dá tempo de reunir a família, amigos e colegas de trabalho para, juntos, ajudarem a concretizar os sonhos de milhares de crianças que escreveram ao Bom Velhinho. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados.

Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. No interior de São Paulo, os padrinhos têm até o dia 18 para adotar as cartinhas e levar os presentes até as unidades dos Correios indicadas no blog, enquanto as crianças têm até amanhã, dia 11, para enviar seus pedidos ao bom velhinho.

Vale ressaltar que cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: