Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Oficina “Sputnik II –Documentário Cênico Infanto-juvenil” tem início nesta sexta-feira (11), gratuitamente em São José dos Campos

Teatro em Movimento, de São José dos Campos, lança nesta sexta-feira, dia 11, o projeto artístico: “Sputnik II – Um Documentário Cênico Infanto-juvenil”. A ideia do grupo é abordar a relação entre morte e infância por meio do teatro documentário voltado para o público infantil. “É urgente quebrar este tabu para superar traumas e construirmos uma realidade pós-pandêmica mais saudável não só do ponto de vista econômico, mas social e emocional”, diz o texto de apresentação do projeto.

Essa nova empreitada será o teatro documentário, tema de oficina que abre a programação pedagógica do projeto, com o diretor e professor doutor Marcelo Soler, nos dias 11, 12 e 13, em formato presencial, no Teatro da Rua Eliza.

O curso é gratuito e voltado para atores, atrizes, estudantes de artes cênicas, arte-educadores, professores e comunidade em geral com alguma vivência nessa área artística, com 16 anos ou mais de idade. São apenas 25 vagas, por isso é necessário se inscrever o quanto antes.

O Teatro da Rua Eliza fica na rua Eliza Costa Santos, 154, Jardim São Dimas. Inscrições pelo telefone: (12)98818-2714. Mais informações e próximas etapas do projeto “Sputnik II – Um Documentário Cênico Infanto-juvenil”: @ciadotrailler.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: