Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

MDB e PV anunciam união para eleições municipais

Os partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Verde (PV) anunciaram que vão se unir para disputar as eleições municipais que acontecerão em novembro deste ano, tendo como pré-candidato o presidente do PV, Will Mendes.

O grupo recém-formado e encabeçado pelos presidentes das agremiações se declara aberto a conversas com outros grupos políticos e não descarta a participação de mais partidos na coligação. “Precisamos criar uma terceita via para opor a bipolaridade entre PT e PSDB que governa a cidade desde 1997”, é o que afirma em nota Mendes.

Segundo o representante, ambos os grupos vão compartilhar, a partir desta união, uma agenda política, trabalhando em conjunto para a construção de um plano de governo.

Adiamento – As eleições municipais de 2020 foram adiadas para os dias 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2º turno) devido à pandemia do novo Coronavirus.

O prazo para definição de candidatos e coligações também foi alterado, passando a ser de 31 de agosto a 16 de setembro para coligações e 26 de setembro para o registro de candidaturas.

O presidente do PV Jacareí, Will Mendes

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: