Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Mais de 3 milhões em recursos do Governo do Estado de São Paulo em infraestrutura para Jacareí

Foram assinados nesta quarta-feira (20) dois convênios entre a Prefeitura de Jacareí e o Governo do Estado de São Paulo, para importantes obras de infraestrutura e melhorias na cidade. Os tratados destinam verbas sob responsabilidade do governador Rodrigo Garcia e órgãos ligados diretamente ao Executivo Estadual. No total, são mais de três milhões de reais em recursos destinados para Jacareí.

O primeiro deles versa sobre a estrada Vicinal João Fernandes Passos – JAC-001, conhecida como Estrada da Tonolli. Trata-se da ligação da antiga estrada de Igaratá com Jacareí e tem 0,662 quilômetros de extensão.

Entre os itens e melhorias, serão plantadas gramas nos taludes de corte e aterro, de acordo com a necessidade; implantação de sinalização e fiscalização adequadas ao tráfego; e outros serviços na ordem de R$ 1.606.651,98, cabendo ao DER (Departamento de Estradas de Rodagens), de São Paulo, os totais do recurso, e à municipalidade o acompanhamento da execução das obras que serão desenvolvidas. O projeto já foi realizado e licitado, e a abertura de envelopes acontecerá em breve, para posterior início das obras.

Já o segundo convênio, no valor de R$ 1.400.000,00, foi assinado entre Prefeitura de Jacareí e Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo, e visa a pavimentação de mais um trecho da Rua Professora Olinda Mercadante, na região do bairro Santo Antônio da Boa Vista. As obras serão licitadas em breve

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: