Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Maiores de 63 anos são vacinados na sexta (30/4); segunda dose para 68 anos

Na sexta-feira (30/4), a Prefeitura de Jacareí segue aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 63 anos (nascidos até abril de 1958), além da segunda dose em idosos de 68 anos, que receberam a primeira dose do imunizante no dia 5 de abril ou data anterior.

Para ambos os públicos, o atendimento acontece das 8h às 17h, exclusivamente no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. Neste dia, não haverá opção de atendimento pelo drive-thru.

É preciso levar um documento de identificação com foto, um comprovante de residência e, em caso de segunda dose, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Todos aqueles que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac poderão tomar a segunda dose. Esta segunda dose do imunizante pode ser administrada entre 21 e 28 dias após a aplicação da primeira.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156. Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’ (clique aqui), disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: