Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Licenciamento de veículos 100% digital completa 6 meses

O Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), documento de porte obrigatório para os motoristas, completa 6 meses de emissão 100% digital no Estado de São Paulo e já conta com mais de 835 mil acessos pelo portal Poupatempo e pelo aplicativo Poupatempo Digital. 

Apesar disso, parte dos cidadãos que procuram o atendimento presencial deseja emitir o documento nos postos, o que não é mais possível desde maio deste ano. De acordo com pesquisa realizada na última semana de outubro pelo Poupatempo, 17 mil pessoas se deslocaram até uma das 76 unidades para solicitar o CRLV.  

Além do Licenciamento, mais 90 serviços estão disponíveis online, pelo portal, aplicativo e totens de autoatendimento. Entre eles, estão emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta ao saldo da Nota Fiscal Paulista, primeira habilitação, segunda via e renovação de CNH, consulta de pontos, transferência de veículo, IPVA 2020, serviços da CDHU, Sabesp e Educação, acesso ao Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho, por exemplo.   

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: