Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Liberação gradual do Plano São Paulo atinge eventos em todo o Estado; Jacareí tem leve pico de novos casos

O Governo de São Paulo anunciou que, a partir do dia 17 de agosto haverá uma liberação gradual para a realização de eventos sociais, corporativos, culturais e esportivos no estado.

A partir da data, tais eventos serão permitidos, porém mantendo-se protocolos sanitários, como distanciamento social, uso de máscara. Não estarão liberadas aglomerações com público em pé.

Segundo a secretária de desenvolvimento social de São Paulo, Patrícia Ellen, em novembro, caso o combate ao avanço da Pandemia continue acontecendo, haverá uma nova etapa de flexibilização, que permitirá eventos com controle de público que poderão receber pessoas de pé e pistas de dança – ainda com distanciamento e uso de máscara obrigatórios.

A ocupação das UTIs destinadas a Covid-19 em todo o estado está em 47% e cerca de 50% dos municípios de São Paulo não registraram óbitos pela doença em 7 dias, entre 28/7 e 4/8.

Jacareí – A evolução da Pandemia do Novo Coronavírus em Jacareí segue em baixa, com um repique de casos nos últimos dias. O índice que reúne os casos somados nos últimos dias batiam a faixa dos 40 no fim de julho. No dia 5/8, contudo, voltavam ao patamar dos 280.

O número das pessoas imunizadas em Jacareí chegou a 57315, o que equivale a 24,35% da população.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: