Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Lançamento do livro “Medicina Oral do Sono” aconteceu na quarta-feira (15) com repercussão internacional

Com um extenso currículo e coroando seu trabalho na área do Sono, doutora Lilian Giannazi, de Jacareí, é um dos autores do livro “Medicina Oral no Sono”, ao lado dos amigos e pesquisadores Miguel Meira Cruz e Marco Antônio Cardoso Machado. O livro teve seu lançamento na Universidade de Lisboa-Portugal e no Congresso Brasileiro do Sono- Brasil, na quarta-feira, dia 15, com grande repercussão mundial.

Por ser o único Tratado em Odontologia do Sono, no Brasil e no mundo, esse livro já se estabelece como leitura de referência nessa área ímpar da Odontologia.

O conteúdo do livro é inovador, pois além abordar a atuação da Odontologia do Sono, traz um conteúdo bastante abrangente e profundo sobre as várias áreas da Medicina do Sono, uma vez que os distúrbios do sono são de origem multifatorial e seu tratamento deve ser transdisciplinar. Esse Tratado “Medicina Oral no Sono” também contou com a colaboração de vários pesquisadores clínicos de renome internacional da área, e oferece uma leitura rica, clara, de fácil entendimento, e também a experiência clinica de todos os autores e colaboradores envolvidos de várias partes do globo. A doutora Lilian é referência no Brasil e no exterior em Odontologia do Sono e um orgulho para Jacareí e Vale do Paraíba.

O livro pode ser encontrado no link da Editora Santos: https://bit.ly/MedicinaOralnoSono. E para adquirir o livro no exterior é pelo o link da Amazon: https://bit.ly/MedOralSono. Informações: 3951.0800.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: