Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacareiense Gabriel Portela é finalista da Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2022

Com o estilo German Pils, os escolhidos vão levar sua cultura cervejeira à grande final da 12ª edição do concurso que acontece em Blumenau; Gabriel Portela Paulo de Jacareí (SP) e Fabiano Ferreira da Cruz de Xaxim (SC) são os finalistas.

O concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro é considerado uma das principais ações que contribuem diretamente para consolidar as duas décadas de existência da marca, além de desenvolver o conhecimento de seus participantes. Após uma criteriosa análise das brassagens de German Pils, rótulo tema deste ano, pela equipe de mestres cervejeiros do Instituto da Cerveja Brasil (ICB) juntamente com Juliano Mendes (fundador da Eisenbahn), e de uma segunda fase com aulas no ICB (Instituto da Cerveja Brasil), foram definidos os dois finalistas desta 12ª edição. A grande final acontece no mês de julho, em Blumenau (SC).

Gabriel Portela Paulo, com quase 10 anos de experiência, chega na competição para realizar um sonho de ser Mestre Cervejeiro.

“O concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem como objetivo valorizar os cervejeiros caseiros, que são grandes apaixonados e atraem muitos novos entusiastas para o mundo das cervejas especiais”, comenta Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn.

Realizado desde 2007, o Mestre Cervejeiro completa doze edições com uma ótima aceitação no universo cervejeiro e sempre apostando em democratizar a cerveja artesanal.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: