Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacarei terá o 2º Fórum de Empreendedorismo Feminino na segunda-feira dia 29

Acontece na segunda-feira, dia 29, às 18h30 no Auditório da Escola SENAI – Elias Miguel Haddad, o 2º Fórum de Empreendedorismo Feminino, realizado pelo Grupo Gestor do Movimento SEJa – Somos Mulheres Empreendedoras da Jacareí. O Fórum contará com a participação da Tatiana Amorim, Gestora de Desenvolvimento Territorial do Sebrae apresentando dados estatísticos sobre empreendedorismo feminino e ministrará a Palestra “Faça o melhor com o que você tem”. O Fórum terá como painelistas, a empresária Kelce Molina, contando sua trajetória de sucesso e falará sobre o crescimento do Grupo Mulheres do Brasil liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente da rede de varejo Magalu, Renata Azevedo, engenheira e especialista em capacitação de líderes gestores e empresários. Roberta Alcaide, engenheira, neuropsicopedagoga, empresária e presidente do Movimento SEJa, Dra. Rosana Gravena, empresária, médica, atual Secretária de Saúde e Vice-Prefeita do município de Jacareí e como mediadora, a empresária Daniela Cambuzano.

 A realização deste 2º Fórum, será marcada pelas histórias inspiradoras de mulheres que superaram desafios e buscaram oportunidades em meio à crise, que paralisou a economia do país, entre 2020 e 2021. Ao mesmo tempo, dará força ao movimento de fomento ao empreendedorismo por meio da participação das mulheres para o desenvolvimento de lideranças, comenta Daniela Cambuzano, organizadora do evento. Vagas limitadas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente neste link: https://docs.google.com/forms/d/1CTUOqEkrGBH_bV-rvqL3-RLO3l_fz1eb3-SWg7tjHu4/edit

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: