Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacareí Rugby tem seis jogadoras da Seleção Brasileira Juvenil Feminina

Seis jogadoras do Jacareí Rugby participaram de Camp da Seleção Brasileira Juvenil Feminina entre os dias 30 de outubro de 2 de novembro no CT da Ericsson, em São José dos Campos (SP). Estiveram com a seleção as jacarés: Mariana Neves, Giovana Mamede (Gilomu), Amanda Amaro (Amandinha), Raquel Maria, Raissa Andraus e Mariana Moreira.

Para o treinador das categorias femininas do Jacareí Rugby, Matheus Cruz, a participação de atletas do clube em camps da Seleção Brasileira é o reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. 

Os treinos da equipe feminina do Jacareí Rugby acontecem em dois ambientes: no SESI Jacareí com os treinos do M19 e do Adulto Feminino, entre 19h30 e 21h, e no Campo do Jardim Santa Maria com os treinos do M16, entre 16h30 e 18h.

Além dessas categorias, também há treinos de categorias mistas com o M14 no Santa Maria, entre 19h e 20h. No SESI Jacareí, ainda existem as práticas com categorias M8 e M10, entre 18h e 19h, e M12 e M14, entre 19h e 20h.

Crédito: Divulgação

Atletas na ordem: (esquerda para a direita)  Mariana Neves, Giovana Mamede (Gilomu), Amanda Amaro (Amandinha), Raquel Maria, Raissa Andraus e Mariana Moreira

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: