Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacareí Rugby tem jogadores convocados para amistoso do Brasil em Portugal

Três jogadores do Jacareí Rugby foram convocados para amistosos da Seleção Brasileira em Portugal. Matheus Augusto, Matheus Rocha e Gabriel Henrique Oliveira já estão em solo português e a disposição para enfrentar os donos da casa nos dias 21 e 28 de novembro. Além dos três convocados, os Tupis também contam com Maurício Ramos, que também é atleta do Jacareí Rugby e faz parte da comissão técnica do Brasil como preparador físico.

Os três convocados já estiveram com a seleção no Sul-Americano 4 Naciones, jogado no Uruguai em Outubro. A viagem para Portugal foi realizada no domingo (15) e desde então já se preparam para os jogos diante dos lusitanos em Lisboa. Antes da viagem, os atletas realizaram testes para detectar a presença ou não do covid-19 e, felizmente, testaram negativo.

O primeiro jogo do Brasil acontece no sábado (21), às 12h (de Brasília), contra Portugal no Campo do Jamor, em Lisboa.

Atividade no SESI Jacareí – Atletas dos times masculinos e femininos do Jacareí Rugby participaram na segunda-feira (16) de atividade dirigida para promover e conscientizar as pessoas da importância da prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata. Todos os atletas presentes estavam de máscara e realizaram atividades de Crossfit de forma individual apenas como demonstração.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Cebrace – A Marca do Vidro e Sanrad Uniformes de Rugby, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR, Latecoere e Wana Química, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de CNA Inglês Definitivo, Fisioterapia Mercadante, Core Sport, Tintas Duralatex, Biguetti e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: