Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacareí reduz para quatro meses o intervalo da aplicação da dose de reforço

Na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde, iniciou a antecipação do intervalo da aplicação da dose de reforço para quatro meses (estava em cinco meses). Portanto, terá direito à dose de reforço toda apopulação acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Nestas datas, a vacinação segue também com a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo:

Sexta-feira (10): 1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 19 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 15 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 19 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 10 de agosto ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 10 de outubro ou em data anterior.

Locais e Horários: Em ambos os dias, o atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h

Atenção! A aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca serão realizadas exclusivamente na UBS Central.

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

Imunização de Jovens

Esse público-alvo deve comparecer ao ponto de vacinação acompanhado dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e uma cópia do documento do responsável.

Aplicativo ‘Vá Sim’.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: