Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Jacareí imuniza pessoas de 51 a 56 anos, sem comorbidades, entre quarta-feira (16) e sexta-feira (18)

A Secretaria de Saúde de Jacareí irá aplicar a vacina contra a Covid-19 em pessoas dos 51 aos 56 anos, sem comorbidades, entre quarta-feira (16/6) e sexta-feira (18/6). O atendimento será feito em três pontos da cidade: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança e na UBS Central. Confira como fica este calendário:

Na quarta-feira (16), poderão tomar a vacina as pessoas com 55 e 56 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1966).

Na quinta-feira (17), poderão se imunizar as pessoas com 53 e 54 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1968).

Na exta-feira (18), poderão ser vacinados todos aqueles com 51 e 52 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1970).

Nos três dias, o atendimento será realizado das 8h às 17h, no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes; no EducaMais Esperança, que fica na Avenida Lucas Nogueira Garcês, 395, Jardim Esperança; e na UBS Central, que fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Nestes dias, também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber esta segunda dose.

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Grávidas, Puérperas e PCDs

Grávidas, puérperas e Pessoas com Deficiência Grave (PCD) continuam podendo se vacinar em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: